A jornalista brusquense Marina Liz Dalcastagne começou 2021 emplacando a cada mês novas conquistas na carreira. Logo na primeira semana do ano, ela estreou na bancada do NSC Notícias – telejornal que vai ao ar todas as noites na NSC TV.

O sucesso da repórter que integra a equipe da afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, é crescente. Em mais de cinco anos de casa, Marina iniciou sua trajetória na antiga RBS TV em Blumenau e está em Florianópolis há mais de um ano, quando assumiu a apresentação do Redação NSC.

Marina também já apresentou o Jornal do Almoço e outros programas de jornalismo estaduais, e é presença constante em links ao vivo para programas nacionais como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Como Será?, É de Casa, Mais Você, Bem Estar e Fantástico.

A jornalista que iniciou sua trajetória em veículos de comunicação brusquenses, como a TV Brusque, vai conquistando seu espaço a cada dia e colhe os frutos de muito trabalho, carisma e dedicação.

Seu trabalho mais recente em rede nacional foi ao ar ontem, 22, no Jornal Nacional. Em pauta, a repórter trouxe a história da aposentada Marlene Henckel, que aprendeu a ler e escrever durante a pandemia, aos 63 anos. A história emocionante pode ser revista no site do Jornal Nacional, ou abaixo na íntegra, a reportagem está no minuto 48 do vídeo.