Boa tarde, pessoas bonitas que merecem meu respeito apenas pelo fato de ler o Cleide!
Como tá sendo o verão de vocês? Já estão da cor do pecado? Ou, como eu, tão parecendo que moram numa caverna desde a década passada porque choveu a vida toda e <ler com sotaque baiano> só de pensar em botar o guarda-sol na areia e depois levar tudo pra casa de volta dá uma leseeeeeeeira…?
Ta, não to interessada. To aqui pra fazer uma reclamação muito séria e quero que vocês prestem muita atenção!
Tem coisa mais romântica e linda do que um beijo roubado? TEM! Qualquer coisa do mundo é mais romântica do que isso! Quer ser romântico? Leva um copo de água pra menina, mas não inventa de beijar a coitada à força!
QUEM FOI O IMBECIL QUE ACHOU E CONVENCEU O MUNDO TODO DE QUE BEIJO ROUBADO É UMA COISA MARAVILHOSA E UMA MANEIRA IRRESISTÍVEL DE CONQUISTAR UMA MENINA?
Sério. Virei revolts e fui no Google. Descobri que TODO MUNDO diz que beijo roubado é a coisa mais linda de Deus, que é tipo a poção do amor dos mortais e blá blá blá.
Ta, ok. Já consideraram o fato da menina apenas querer conversar e não estar a fim de um idiota se tremendo todo pra saber qual é o momento certo de puxar a cabeça dela “delicadamente” e praticar o beijo mais forçado da face da Terra? Gente, se eu, por exemplo, to falando uma coisa, eu quero que pelo menos a pessoa que ta ouvindo escute. Se eu quisesse beijar, eu não falaria nada.
Imagina a situação: tu tá lá, abrindo teu coração falando de coisas que não se fala pra todo mundo, nem tocando no assunto “amor”, vocês sentados num banco olhando pro nada e o cara não ouve nada do que tu falas porque tá muito ocupado pensando no teu corpo nu. E aí, sem mais nem menos, tu vê uma master cabeça na tua frente e não dá tempo nem espaço de reagir.
A primeira coisa que se pensa num momento desses não é “nossa, que romântico, vamos ter lindos filhos”. A primeira coisa que vem na cabeça é “que diabos foi isso?!”. E depois se, como eu falei, não dá de reagir, tu pensas “ah que se f*da, não tem nada pra fazer mesmo…”.
E isso é assim se o cara é bonitinho. Mas se não for, minha filha… Os pensamentos vão de “ai não!” a “P*TA QUE O PARIU! CARIDADE DE NOVO NÃO!”.
Roubar um beijo é tipo estuprar alguém pela boca. Traumatiza a pessoa que tu beijas. A próxima vez eu denuncio. Disk Denúncia oferece ajuda a casos desse gênero?