A galeria de fotos que você confere ao final desta edição vem mostrar toda a beleza interiorana do lugar conhecido como a Beira Rio de Botuverá, que compreende as ruas, Henrique Vanelli e José Antonio Pedrini.
O motivo desse nome é mais que óbvio. Toda a extensão de aproximadamente 4 km daquela área em questão margeia o rio Itajaí-Mirim, que por sua vez, contribui na formação de lindos cenários.
Um ambiente que sem dúvida alguma, emana paz e tranquilidade. Em vez do barulho das máquinas industriais ou do trânsito urbano, temos o som dos pássaros e dos animais, tudo isso emoldurado pelo verde das matas.
Veja também
– Veja como está a Cachoeira do Minella, de Brusque;
– Brusquense mantém antiquário com mais de 5 mil peças;
– Confira toda a imponência da Cachoeira Recanto Feliz;
– As antiguidades expostas no Museu do Imigrante;
– Veja as fotos do complexo de cachoeiras da Trilha João Bauer.
O Blog do Ciro Groh se deslocou até esse pequeno território botuveraense onde muitas fotos de destaque puderam ser capturadas para serem exibidas nesta linda edição.
Confira as imagens abaixo e venha se encantar com mais esse verdadeiro paraíso interiorano de Botuverá, na verdade, mais um autêntico cartão postal do município.
A Beira Rio de Botuverá
*Créditos: Ciro Groh
*Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: 47 991517115.
*Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.