Confira a galeria de fotos ao final desta edição
Um bom banho de cachoeira sempre ajuda a recarregar as energias. E alguma coisa nos diz que muita gente anda precisando, mesmo nesse período frio de inverno.
Cachoeiras são ótimos destinos para relaxar e se desconectar do mundo. Ideal para uma viagem depois de períodos turbulentos!
E não faltam cachoeiras ao longo do interior do Vale do Itajaí-Mirim para ser feliz sob uma boa – e gelada – queda d’água.
No interior de Brusque, Guabiruba e Botuverá, por exemplo, é fácil encontra cachoeiras lindíssimas.
E a variedade é tão grande, que é possível escolher entre cachoeira com fácil acesso, cachoeira altas e imponentes, cachoeira com trilhas desafiadoras e, claro, cachoeiras que são inesquecíveis de tão maravilhosas!
Escolher as melhores cachoeiras ou as cachoeiras mais bonitas, não é tarefa fácil. Sabemos que são muitos os fatores que tornam cada uma delas especial.
Leia também:
Neve: Serra Catarinense pode ter o fenômeno na próxima semana
Galeria de fotos
O Blog do Ciro Groh fez uma lista, não com todas encontradas, mas com várias delas. Confira na galeria de fotos exposta a seguir:
Cachoeira Recanto Feliz, em Botuverá
Cachoeira da Buettner, em Brusque
Cachoeira Pedra Lisa, em Guabiruba
Cachoeira Arco-Iris, em Botuverá
Cachoeira do Merico, em Brusque
Cachoeira do Holstein, em Guabiruba
• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: 47 991517115.
• Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.