*Confira a bela galeria de fotos ao final desta edição

O bairro Aymoré na foto registrada na manhã deste domingo/Arquivo: Ciro Groh

Não é de hoje que o Aymoré é considerado um dos bairros mais charmosos de Guabiruba. E motivos que justificam isso não faltam, diante das inúmeras belezas encontradas no lugar.

Os traços da colonização alemã estão espalhados por toda parte. Isso o torna ainda mais atraente, sendo comum encontrar fotógrafos de passagem, levando consigo, uma lembrança traduzida num clique.

Poderíamos enumerar vários destaques, a citar, as lindas casas em estilo enxaimel que contrastam com as magníficas paisagens, sempre tendo a Serra do Itajaí ajudando a emoldurar cada cenário.


Propriedade da família Koehler

guabiruba
Ivone Koehler, no quintal de sua casa no bairro Aymoré/Arquivo: Ciro Groh

Blog do Ciro Groh se deslocou até o bairro Aymoré nesta manhã de domingo, 14, mais precisamente à propriedade da família Koehler, local responsável por protagonizar o registro de belas imagens.

Um lugar que representa muito bem o que Guabiruba tem de mais lindo em seu interior. A cultura germânica pode ser encontrada em cada espaço, seja na hospitalidade, no capricho com as flores e plantas do quintal ou nos trabalhos com os cuidados da roça.

Oferecimento:

Leia também:
Morador de Brusque colhe raiz de mandioca de 143 quilos no quintal da casa
Frio intenso a caminho do Vale do Itajaí ainda em agosto; saiba quando


Galeria de fotos

Vamos finalizar esta edição diante das magníficas imagens bucólicas capturadas na propriedade da família Koehler. Agradecimentos ao casal anfitrião, Arno e Ivone Koehler e ao filho, Anarildo.


• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: [email protected]

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK