O tempo instável desta segunda-feira, 22, presente no Vale do Itajaí-Mirim trouxe, especialmente no período da manhã, chuva em forma de pancadas mal distribuídas à região.
Enquanto alguns locais somaram volumes expressivos, outros não tiveram uma gora sequer. Os números inseridos na tabela mostrada mais abaixo vêm ilustrar isso em detalhes.
Os maiores acumulados registrados ficaram na localidade de Ourinhos, que somou abundantes 44,7 mm até 15h18.
Em Brusque, os índices conferidos até esse horário se mostraram mais baixos, oscilando 9 a 16mm por entre os bairros monitorados pelos equipamentos.
Já no Alto Vale praticamente não choveu. As 2 estações de monitoramento instaladas na localidade de Fazenda Rio Bonito, em Vidal Ramos, marcaram 0,0 a 0,2mm.
Leia também
A previsão do tempo para a semana na região de Brusque
Previsão de mais chuva
O tempo instável prevalece na região de Brusque no restante desta segunda-feira. Segundo a meteorologista Tatiane Martins, entre o entardecer e noite são esperadas novas pancadas de chuva que podem vir acompanhadas por trovoadas.
Tatiane explica que até o período noturno segue esta condição de precipitação mal distribuída no Vale. “Alguns lugares podem ter bastante chuva, já outros, apenas nebulosidade”, conclui a meteorologista.
Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.