O tempo ao final da madrugada deste sábado, 15, registrou garoa fraca em locais isolados de Brusque e cidades do entorno. A instabilidade foi causada pela umidade vinda do mar, explica o AlertaBlu.
Com relação às temperaturas, houve um gradativo aquecimento nas mínimas registradas no Vale do Itajaí-Mirim ao amanhecer, se comparadas com os dias anteriores.
Mesmo assim, chegou a fazer frio em alguns pontos monitorados. Foi o caso dos 8,7ºC assinalados na localidade de Fazenda Rio Bonito, em Vidal Ramos. Já em Brusque, o sábado começou oscilando 13 a 15ºC
Confira abaixo os já citados e os demais valores mínimos conferidos na madrugada por toda a região de Brusque. Veja também onde e quanto choveu:
Veja também
O amanhecer da sexta-feira registrado no Morro São José por ciclistas guabirubenses
A previsão do tempo
A situação mais instável do tempo observada pelos brusquenses nas primeiras horas da manhã deste sábado, deve ceder espaço à volta do sol por entre nebulosidade no decorrer do período.
O dia tende a trazer aos brusquenses e moradores da região, uma condição, de um modo geral, favorável às práticas ao ar livre em geral.
Porém, o boletim divulgado sinaliza a chance para a volta da garoa, mas isso projetado mais para à noite.
Sem aquecimento significativo, os picos máximos esperados variam 22 a 24ºC por entre as cidades que normalmente figuram como as mais quentes, conclui a nota emitida pelo AlertaBlu.
Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.