O Blog do Ciro Groh começa o mês de outubro mantendo o padrão de qualidade de suas matérias em respeito aos seus leitores, como não poderia deixar de ser. E a edição deste sábado, 1, não foge à regra.

brusque
Dona Selma Rudolf, que mora na casa desde 1958, ano de sua construção/Arquivo: Ciro Groh

Mais adiante você confere uma bela galeria de fotos mostrando todo o charme de uma das casas antigas mais lindas e bem conservadas de Brusque, localizada no bairro Poço Fundo, pertencente à família Rudolf.

Mas antes da apresentação do referido material fotográfico, queremos antes trazer um breve resumo das condições do tempo que estão sendo observadas na região brusquense neste primeiro dia do mês.

O cenário cinzento e chuvoso, que marcou as primeiras horas desta manhã em todo o Vale do Itajaí, cede espaço a aberturas de sol na parte da tarde, informa a Climaterra. Com isso, as temperaturas do turno vespertino tendem a subir um pouco mais, podendo ir além de 24/25ºC, afastando a sensação de frio. Pode voltar a garoar à noite, aponta o órgão.

brusque
Foto capturada na manhã deste sábado de céu cinzento em Brusque/Arquivo: Ciro Groh

A chuva no sábado

E por falar em chuva, pouca coisa está sendo conferida em termos de volumes acumulados neste sábado em Brusque e cidades da região, segundo mostra a rede Groh Estações. Abaixo você confere os índices pluviométricos pontuados no período de 0h e 11h. Os dados correspondem a cada local descrito em anexo.

Fonte: Groh Estações

Logo após os anúncios acompanhe a apresentação da galeria de fotos expondo todo o charme de uma das edificações antigas mais atraentes de Brusque.

Oferecimento:

Leia também:
Preparamos uma lista com fotos noturnas que foram destaque no mês de setembro


A casa da família Rudolf

Uma casa de Brusque construída no ano de 1958 que vem resistindo à ação do tempo. Ela chega a 2022 em perfeito estado de conservação. Estamos falando da residência localizada no bairro Poço Fundo, pertencente à família Rudolf.

brusque
Arquivo: Ciro Groh

Nela reside a dona Selma Zen Rudolf, uma simpática senhora de 85 anos, viúva de Alcides Rudolf, que atualmente tem seu nome identificando a rua do lugar, em homenagem à sua memória.

Acompanhe abaixo a galeria de fotos que preparamos para o desfecho desta edição.

Galeria de fotos


• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: [email protected]

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.

Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK