**Confira mais adiante ao vídeo e a galeria de fotos
Falar das belezas naturais existentes no bairro Sessenta, em Botuverá, é o mesmo que descrever como seria o paraíso aqui na terra. Nesta edição, a nossa coluna irá mostrar uma dessas maravilhas.
E para ilustrar de uma forma bem objetiva a narrativa acima descrita, que abre a matéria de hoje, vamos trazer imagens de tirar o fôlego registradas na propriedade de Paulo Sorrer, que gentilmente nos concedeu o acesso ao local.
Vídeo
Nesse ambiente estão expostas as pedras do Sessenta, que foram esculpidas pela própria natureza ao longo dos milhares de anos, e que agora, estão emoldurando todo o entorno de forma esplendorosa. As digitais de Deus podem ser vistas por toda parte.
“O lugar aqui já foi palco de muitos ensaios fotográficos, feitos por agências de modelos, que costumam usar o espaço tendo como pano de fundo, os mais diversos formatos das pedras”, explica Sorrer.
“Não bastasse tudo isso, temos ainda alguns riachos e ribeirões de águas cristalinas que contornam minha propriedade, diante de vários pontos próprios para banho”, complementa.
Material fotográfico
Acompanhe logo após os anúncios que patrocinam o Blog do Ciro Groh, a estonteante galeria de fotos mostrando toda a magia presente nesse autêntico paraíso de Botuverá.
**Clique sobre o banner desejado e saiba mais sobre cada um deles
Oferecimento:
Leia também:
1- Frio para a época: feriadão de Carnaval promete outono antecipado em SC
2- GALERIA – Agricultor realiza sonho e constrói casa na árvore
3- GALERIA – Veja o que clicamos na cabanha Santa Guida, em Guabiruba
Galeria de fotos
• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: [email protected]
• Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK