*Confira mais adiante o vídeo e a galeria de fotos

Falar das belezas naturais existentes no bairro Sessenta, em Botuverá, é o mesmo que descrever o paraíso aqui na terra. Nesta edição, o Blog do Ciro Groh vai mostrar algumas dessas maravilhas.

botuverá
As pedras expostas na propriedade da família Sorrer/Arquivo: Ciro Groh

E para ilustrar de uma forma bem objetiva a narrativa acima descrita que abre a matéria de hoje, vamos trazer imagens surpreendentes que irão encantar você, registradas na propriedade da família Sorrer.

É nesse lugar onde podemos ver uma obra de arte, que são as pedras expostas junto a uma ampla pastagem. Elas foram esculpidas pela própria natureza ao longo de milhares de anos e que agora, emolduram todo aquele entorno.

Vídeo

Também é possível ficar fascinado diante do complexo das três cachoeiras em sequência, que totalizam uma altura aproximada de 200 metros. São vários poços que oferecem a opção de um banho refrescante nos dias quentes do verão.

Inclusive, o famoso e imponente Morro do Barão, com seus 1150 metros de altitude em relação ao nível do mar, tem uma de suas trilhas acessadas por esse lugar, que fica ao pé da montanha.

“Quem quiser conhecer as pedras na pastagem ou ir até a cachoeira é só vir pela estrada geral de Águas Negras, pegando em seguida, o bairro Sessenta”, explica o dono da propriedade, Paulo Sorrer.

Acompanhe logo após o anúncio da Unifebe, todo o material fotográfico que vem expor as belezas interioranas encontradas na propriedade da família Sorrer. É o interior de Botuverá protagonizando um espetáculo de imagens.

Leia também:
Jardim da família Carminatti esbanja beleza em Guabiruba


Galeria de fotos

botuverá

botuverá

30


• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: [email protected]

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK