**Assista ao vídeo e confira a galeria de fotos mais adiante

Ao passar pelo bairro Aymoré em Guabiruba, é impossível não se encantar com o belo pergolado construído pelo casal Germano e Alvina Kohler. Com a delicadeza das flores trepadeira-de-jade, cultivadas com esmero pelos donos, o local se tornou uma verdadeira atração.

As cores vibrantes e intensas dessas flores, originárias das florestas tropicais das Filipinas, fazem com que o outono em Guabiruba pareça uma extensão da primavera. É admirável o cuidado e a atenção que o casal dedica ao seu jardim, resultando em um efeito paisagístico excepcional.

Vídeo

*Assista ao vídeo a seguir:

A beleza natural do pergolado e das flores é capaz de despertar a admiração de qualquer pessoa que passe pelo local. Em tempos em que o contato com a natureza é tão importante, o exemplo do casal Kohler em cultivar um jardim tão esplêndido é inspirador. E nos convida a valorizar a beleza das pequenas coisas.

Ao lado da beleza do pergolado e das flores trepadeira-de-jade cultivadas por Germano e Alvina, há planos para a construção de uma nova estrutura com as mesmas plantas, porém na cor azul, e talvez em um futuro próximo, na cor branca e verde. Certamente, essa nova ideia irá acrescentar ainda mais beleza ao jardim do casal e proporcionar um ambiente ainda mais encantador para quem aprecia a natureza.

guabiruba
Casal Germano e Alvina Kohler/Arquivo: Ciro Groh

Mais imagens depois dos anúncios

Prezados leitores, reservamos este espaço para apresentar os patrocinadores do Blog do Ciro Groh, que são os responsáveis por manter o nosso trabalho sempre ativo combinado a um excelente padrão de qualidade.

Além disso, não deixem de conferir a estupenda galeria que preparamos para vocês no fim desta edição, onde destacamos as belíssimas imagens do pergolado de flores-de-jade da família Kohler e todo o estupendo jardim que o envolve. Com certeza, irão se encantar com a beleza e harmonia do ambiente.

Oferecimento:

Leia também:
1. 
Veja o que registramos no lindo interior de Botuverá; assista
2. Domingo de Páscoa: qual o risco de chuva para Brusque e região
3. Brusque em festa: Páscoa e final do Catarinense agitam a cidade


Galeria de fotos

**Autoria: Ciro Groh


• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: [email protected]

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK