**Assista ao vídeo e confira a galeria de fotos mais adiante
A chuva sem trégua, que vem impactando a cidade de Brusque desde o último sábado, 26, novamente acumulou volumes representativos nesta quarta-feira, 30. Os bairros que anotaram os maiores volumes foram o Tomaz Coelho, com 79,5mm e o Santa Luzia, que pontuou 63,8mm.
Nos demais locais monitorados pela rede Groh Estações, as marcas do dia apresentaram uma oscilação menor, entre 16 a 38mm.
Toda essa condição climática adversa fez com que alguns ribeirões do município aumentassem consideravelmente o fluxo de água durante a tarde. O destaque ficou por conta do ribeirão que passa pelo bairro Dom Joaquim, recebendo toda a água da chuva expressiva proveniente dos lugares situados acima.
O Blog do Ciro Groh se deslocou até um local da rua David Hort, onde algumas imagens puderam ser registradas, mostrando toda a fúria da correnteza da enxurrada desse ribeirão.
Vídeo
Além das cenas já apresentadas no vídeo exposto acima, acompanhe também logo após o anúncio da Unifebe, a galeria de fotos que complementa a divulgação de mais esse evento climático extremo ocorrido nesta quarta-feira em Brusque.
Oferecimento:
Leia também:
– Confira a situação do rio Itajaí-Mirim no entorno de suas nascentes, em Vidal Ramos
Galeria de fotos
• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: [email protected]
• Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK