O Grupo AMC Têxtil acaba de lançar um novo segmento da marca Colcci, a Colcci Fitness. A ideia nasceu para acompanhar o dia a dia e o lifestyle dos consumidores da Colcci em todos os momentos de sua rotina.
“Estamos acompanhando o movimento comportamental de busca por uma vida mais saudável e de bem-estar, somado à informação de moda”, explica Luciana Alves Santos, gerente de Marketing da nova marca.
A Colcci Fitness terá comunicação e distribuição independente da Colcci e será vendida em multimarcas especializadas no segmento fitness de performance. A marca pretende atingir 500 PDVs em todo território nacional já na primeira coleção e fechar o ano com 700 pontos de venda em todo o Brasil. Esse primeiro lançamento chega às lojas no início de abril e contará com 160 peças. Por ano, a marca planeja lançar 4 coleções.
Adriana Zucco, diretora de estilo da Colcci, também assinará as criações da Colcci Fitness. “A Colcci é uma marca muito jovem e precisa acompanhar as necessidades das suas consumidoras. Usamos nossa expertise em moda e trouxemos esse respiro para uma coleção fitness. Esse universo do esporte é muito parte da minha realidade, minha família é toda do esporte, então trazer isso para o meu trabalho é um desafio muito gostoso”, comenta a estilista.
Para anunciar essa novidade, a primeira campanha reunirá um time de web influencers: Gabriela Pugliesi, Camila Guper e Sue Lasmar. Renem Christofoletti assinará as imagens, com styling de Fábio Ishimoto e beleza de Daniel Hernandez.