Corinthians tenta reverter derrota para o Cruzeiro e conquistar título da Copa do Brasil
Após perder por 1 a 0, Timão recebe Raposa com casa lotada
Após perder por 1 a 0, Timão recebe Raposa com casa lotada
O Corinthians aposta todas as suas fichas no segundo e derradeiro duelo da final da Copa do Brasil. Recebendo o Cruzeiro após perder por 1 a 0, o time do técnico Jair Ventura precisa buscar a virada para conquistar mais um título. Já a Raposa, que tenta o hexacampeonato geral com bicampeonato consecutivo, vai tentar conter o ímpeto dos adversários e segurar o empate para levantar o caneco.
Veja também:
Conheça os deputados estaduais e federais eleitos mais votados em Brusque
Empresas de Brusque realizam entrevistas de emprego com venezuelanos
Pai é baleado durante assalto com reféns no Limoeiro, em Itajaí
A grande final será disputada nesta quarta-feira, 17, a partir das 21h45, na Arena Corinthians. Já nesta segunda-feira, 15, os ingressos estavam esgotados para o duelo, e o Timão aposta na força de sua casa cheia para conquistar o título.
Corinthians
Não faltam motivações para que o time alvinegro busque o título. Além de arquibancada lotada e troféu para compensar um ano abaixo das expectativas, a diretoria também prometeu que, dos R$ 50 milhões que o clube ganhar se for campeão, R$ 17,5 milhões será para elenco e funcionários dividirem entre si.
Para a partida, Jair convocou 26 atletas. Douglas e Paulo Roberto voltam de lesão e estão entre as opções. A provável escalação da equipe conta com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.
Veja também:
Lei que permite regularização de imóveis já está em vigor em Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Polícia Civil prende líderes de facção criminosa em Blumenau
Cruzeiro
Se não contará com a maioria da torcida na Arena Corinthians, o Cruzeiro recebeu uma acalorada despedida no aeroporto. A torcida celeste se fez presente em bom número, deixando mensagens de apoio para o time que busca ser o maior campeão da Copa do Brasil.
Mano Menezes ainda não decidiu qual será sua opção para a lateral-esquerda. Egídio está suspenso devido ter levado o terceiro cartão amarelo. Ele pode optar ou pelo jovem Marcelo Hermes, ou pelo improviso de Lucas Romero. O time deve contar com: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Marcelo Hermes (Romero); Ariel Cabral, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sobis e Barcos.