Ex-companheiro é preso suspeito de matar mulher no Norte de Santa Catarina
Eles estavam em processo de separação
Eles estavam em processo de separação
A Polícia Civil prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de matar Leila Ribeiro Domingues Maciel, de 23 anos. O caso aconteceu em Canoinhas, no Norte catarinense, nesta segunda-feira, 27. Eles estavam em processo de separação.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Delegacia de Canoinhas por volta das 18h30. O corpo de Leila foi encontrada na manhã desta segunda-feira, em Canoinhas. O suspeito foi localizado no município de União da Vitória (PR).
As investigações da Polícia Civil indicam que pode se tratar de um caso de latrocínio. Porém, a Polícia Militar registrou o caso como feminicídio quando foi acionada para atendar o caso na manhã de segunda-feira.
Nesta segunda-feira, por volta das 07h, na rua Maximiliano Scholze, ocorreu o crime. Leila foi encontrada morta em casa. A princípio, a morte foi causada por asfixia.
Segundo informações repassadas à PM, Leila estava em processa de separação e teria se desentendido com o suspeito, que era seu companheiro.
O homem foi visto fugindo do local do crime em um Palio. O carro era de propriedade da vítima.
Leila deixa um filho, mãe e irmãos. O velório dela foi realizado no Centro de Velórios Unissel. Ela foi sepultada no Cemitério Municipal de Marcílio Dias, em Canoinhas.
Leia também:
1. Dez pessoas são detidas em operação da Polícia Civil no bairro Azambuja
2. Influenciadora digital de Brusque anuncia gravidez de gêmeos: “Não foi fácil”
3. Calor à vista? O que diz a previsão para Brusque depois da chuva
4. Justiça Eleitoral rejeita pedido para cassação do mandato do prefeito André Vechi
5. Nível do rio Itajaí-Mirim, em Brusque, atinge pico na madrugada, mas segue em queda
Única do mundo: missa celebrada em bergamasco é exclusividade de Botuverá: