Localidade de Fazenda Rio Bonito em Vidal Ramos hoje pela manhã.
Foto: Ivonete Pereira

A quinta-feira,14, amanheceu registrando as menores temperaturas de 2018 até o momento no Vale do Itajaí Mirim. Alguns valores ficaram negativos, como na localidade de Fazenda Rio Bonito, em Vidal Ramos, onde fez -0,3 ºC ao amanhecer. A geada por lá se fez presente e pintou de branco as pastagens nas primeiras horas desta manhã.

Foto: Ivonete Pereira/Fazenda Rio Bonito/Vidal Ramos, hoje.

Brusque também teve os menores valores mínimos do ano. O bairro Tomaz Coelho foi o local onde fez mais frio, dentre as minhas quatro estações fixadas em nosso município, 5,8 ºC às 7h05min desta manhã.

Abaixo trago os dados completos das mínimas de hoje registrado por minha rede de estações, fixadas nos referidos locais por mim descritos em anexo:

-0,3 ºC…Fazenda Rio Bonito/Vidal Ramos


2,6 ºC…Tirivas/Presidente Nereu


4,3 ºC…Ourinhos/Botuverá


4,3 ºC…Aymoré/Guabiruba


4,9 ºC…Lageado Alto/Guabiruba


5,8 ºC…Tomaz Coelho/Brusque


6,9 ºC…Santa Luzia/Brusque


7,7 ºC…Rio Branco/Brusque


8,1 ºC…Centro/Brusque


Vale observar que as temperaturas da tarde na nossa região não terão uma elevação significativa, máximas não devem passar dos 18 ºC.

Outra observação que quero deixar registrado aqui é com relação ao dado negativo da minha estação de Vidal Ramos. Não está sendo possível acessar as informações on-line por falta de internet naquele local. Consegui o dado via telefone, repassado pela proprietária da casa que consultou diretamente no visor da estação.

Localidade de Fazenda Rio Bonito em Vidal Ramos hoje pela manhã.Foto: Ivonete Pereira A quinta-feira,14, amanheceu registrando as menores temperaturas de 2018 até o momento no Vale do Itajaí Mirim.
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês