Homem é morto a tiros no Tabuleiro, em Camboriú
Polícia suspeita que a vítima tenha sido executada após envolvimento com o tráfico de drogas
Polícia suspeita que a vítima tenha sido executada após envolvimento com o tráfico de drogas
Cleiton Machado, conhecido como “Timão”, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na noite do domingo, 28, em Camboriú. Natural de Pitanga (PR), Cleiton morreu após ser atingido por tiros no bairro Tabuleiro. A polícia acredita que a ficha criminal extensa de Cleiton, que já esteve envolvido com o tráfico de drogas, possa ter relação com o crime.
Segundo informações preliminares, Cleiton Machado estava no interior de seu veículo, quando indivíduos não identificados se aproximaram e atiraram nele. Sete disparos atingiram a vítima, causando seu falecimento imediato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito de Cleiton. O corpo permaneceu no veículo até a chegada das autoridades competentes.
Testemunhas relatam que os criminosos passaram pelo local disparando contra o veículo, sugerindo que se tratou de uma execução premeditada. As autoridades já estão conduzindo investigações para identificar os responsáveis pela execução.
Leia também:
1. Mãe e filha ficam feridas após caminhão cair sobre residência no Volta Grande
2. Acúmulo de caracóis: espécie invasora é registrada em Brusque e biólogos explicam riscos
3. Informações sobre acidente que envolveu caminhão e derramamento de produto químico na Serra Dona Francisca são atualizadas
4. Nação x Brusque: onde assistir ao vivo, data e horário | Catarinense 2024
5. Calor trará mais trovoadas a Brusque nesta terça-feira? Meteorologista avalia
Projeto ousado faz capela ser demolida para nova construção no Lageado Baixo | Templos de Guabiruba: