Homem morre afogado na Praia Central de Balneário Camboriú
Ele vivia em situação de rua
Ele vivia em situação de rua
Um homem, de 39 anos, morreu afogado na Praia Central de Balneário Camboriú na manhã deste sábado, 22. Segundo a Polícia Militar, ele vivia em situação de rua.
Quando a Guarda Municipal chegou no local, isolou a área e retirou o corpo de dentro da água. A equipe tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Até o momento, não há identificação da vítima. O homem era natural de Pato Branco (PR) e estava na praia junto com um cachorro.
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que ele estava sob efeito de drogas durante a madrugada e é catador de material reciclável.
Leia também os destaques da semana:
1. VÍDEO – Morador de Brusque pesca pirarucu de 2,2 metros em lago de Roraima: “um sonho da minha vida”
2. Com falta de mão de obra na indústria, mais de 600 estrangeiros são contratados em Brusque em 2024
3. VÍDEO – Novo hospital em Brusque: Unimed anuncia construção de estrutura com previsão de entrega para 2027
4. Luciano Hang doa R$ 50 mil para ajudar filha de colaborador da Havan a voltar para casa
5. Calor de fevereiro de 2025 é o maior registrado no mês nos últimos 11 anos em Brusque
Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas: