Homem morre após sofrer choque elétrico enquanto trabalhava em Jaraguá do Sul
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 3
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 3
Márcio Fontana, de 42 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na pintura de um estabelecimento na tarde desta quarta-feira, 3, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
O caso aconteceu no Centro da cidade. O trabalhador estava sentado no telhado quando o cabo do rolo de pintura encostou na fiação elétrica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e caiu de cima do estabelecimento. A equipe de socorristas realizou o atendimento à vítima e realizou as manobras de reanimação por 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas redes sociais, parentes de Márcio prestaram suas últimas homenagens. “Uma pessoa com qualidades e defeitos… mas um primo maravilhoso, vai ficar na lembrança as brincadeiras de infância, o cuidado e carinho com o Kauê e o Kaio quando crianças”, relatou a prima.
“Vai deixar saudade, que você encontre a paz e seja feliz do outro lado”, relatou um amigo. Não há informações sobre o velório e o sepultamento de Márcio.
Leia também:
1. Homem é preso após descumprir medida protetiva de urgência contra ex-esposa em Brusque
2. Defesa Civil de Santa Catarina divulga previsão climática para próximos três meses
3. Secretário de Barra Velha é exonerado e médico é afastado em caso de suposta negligência médica após morte de criança por dengue
4. Conheça a catarinense de 19 anos que é a bilionária mais jovem do mundo
5. Idosa de 89 anos é encontrada morta em banheiro de estabelecimento no Oeste catarinense
Agressão de mulheres e abuso sexual de crianças: policial civil relata casos difíceis do dia a dia: