Idosa é encontrada morta com sinais de violência dentro da residência em Camboriú
Causa da morte não foi divulgada
Causa da morte não foi divulgada
Elza Ribeiro, de 74 anos, foi encontrada morta com sinais de violência dentro da residência no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, na tarde da quarta-feira, 31. O caso aconteceu na rua Rio Solimões.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 15h. Chegando no local, encontrou a vítima e um funcionário da funerária, que informou que foi até o local coletar o corpo e percebeu hematomas na boca e pescoço da mulher.
Os parentes de Elza informaram aos policiais que foram até a casa dela almoçar e viram que ela estava dormindo, por isso, não quiseram acordá-la.
Um dos parentes achou estranho, pois, segundo ele, a mulher não tinha o costume de dormir próximo ao meio-dia. Ele começou a chamar por ela, mas não houve resposta. Neste momento, forçou a porta do quarto e a encontrou morta na cama.
A Polícia Científica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. A causa da morte não foi informada pela polícia.
Segundo o relatório da PM, a equipe já havia atendido algumas ocorrências no endereço onde um parente usuário de entorpecentes furtava objetos e alimentos, e ameaçava a vítima.
Leia também:
1. Tempo: saiba quais mudanças a umidade marítima trará a Brusque neste início de fevereiro
2. Identificada idosa encontrada morta, amordaçada e amarrada no Norte catarinense
3. Mulher é presa com carro furtado no Águas Claras, em Brusque
4. Nova ponte em Brusque pode permanecer sem cabeceiras por mais de um ano após entrega da obra
5. Confira lista de farmácias habilitadas para distribuição de absorvente para população carente em Brusque e região
Projeto ousado faz capela ser demolida para nova construção no Lageado Baixo | Templos de Guabiruba: