Mulher de 36 anos morre após ser atropelada pelo próprio carro em Rio Negrinho
Filha da vítima presenciou o acidente
Filha da vítima presenciou o acidente
Uma mulher de 36 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro em Rio Negrinho, no Norte catarinense. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 9.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 8h, no bairro Cruzeiro. A mulher foi encontrada na frente de sua residência, caída e sem sinais vitais.
Os bombeiros verificaram, após a avaliação da cena, que a mulher foi atropelada pelo próprio veículo, que estava em movimento de descida na rampa da garagem da residência. O carro era um KIA Sportage.
A vítima apresentava diversas fraturas e traumatismo cranioencefálico. Apesar da evidência do óbito, o protocolo de reanimação cardiopulmonar foi realizado, mas sem sucesso.
Após os procedimentos, a Polícia Militar foi acionada para dar continuidade às ações da ocorrência. A equipe do SAMU foi chamada posteriormente para atender a filha da vítima, de 15 anos, que estava muito abalada por ter presenciado a cena.
A identidade da vítima não foi informada.
Leia também:
1. Dupla é presa após realizar roubos em série durante a noite em Brusque e Guabiruba
2. Campeonato de gaiola e inauguração do Augusto Bauer: confira oito coisas para fazer no fim de semana em Brusque e região
3. Prefeitura de Brusque abre processo para apurar irregularidades de empresas beneficiadas pela lei de incentivos fiscais
4. Câmara de Vereadores entrega oito títulos de cidadão honorário de Brusque
5. Mega-Sena 2759: veja números sorteados nesta quinta-feira
Icônica danceteria 1020 traz histórias de diversão e fuga de namorados em Brusque: