Mulher sai para procurar ex-marido desaparecido e o encontra morto em casa abandonada às margens da Antônio Heil
Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo
Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo
Uma mulher encontrou o ex-marido morto em uma casa abandonada às margens da rodovia Antônio Heil, em Itajaí, na noite da quarta-feira, 19. Ele vivia em situação de rua e estava desaparecido há alguns dias. A vítima, de 42 anos, também apresentava diversas perfurações na região cervical e no tórax.
Segundo a Polícia Militar, a mulher havia saído para procurar o homem. Ela mantinha contato com ele e o ajudava com roupas e alimentos. Além disso, recebia notícia dele de um outro homem que também dormia na casa.
O corpo dele já estava em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil irá investigar se ele foi assassinado. Ele era natural de Itajaí e tinha passagens por lesão corporal, dano, ameaça e violência doméstica.
Leia também:
1. Alças externas do trevo da rodovia Antônio Heil serão entregues na próxima semana
2. Vice-prefeito de Guabiruba, Cledson Kormann fala sobre desafios do governo e futuro político
3. Recapeamento da SC-486 entre o Jardim Maluche e Dom Joaquim: quais são os planos da prefeitura
4. Novo filme do Capitão América chega aos cinemas de Brusque; confira programação das sessões
5. Entidades sem fins lucrativos de Brusque terão isenção de taxas e dívidas perdoadas
Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas: