Namorado agride e ameaça mulher no Paquetá, em Brusque
Homem foi detido
Homem foi detido
Um homem de 36 anos foi detido suspeito de agredir a namorada em um apartamento no bairro Paquetá, em Brusque, neste sábado, 8.
A vítima, que não teve a idade divulgada, relatou aos policiais militares que foi ameaçada de morte e agredida fisicamente pelo namorado. A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 13h.
O suspeito foi encaminhado à delegacia “para as providências cabíveis”, conforme divulgou a Polícia Militar.
Leia também os destaques da semana:
1. Sem propostas viáveis para terreno, ex-funcionários da Schlösser continuam sem perspectiva de recebimento de indenização
2. “Nem tudo é como nos foi dito”: prefeito de Botuverá relata desafios no início da gestão e detalha prioridades
3. Roubos em Brusque: saiba quais bairros têm mais registros do crime
4. Licitação para permuta do albergue e Centro POP de Brusque fracassa por falta de propostas viáveis
5. Há 95 anos era plantada a popular Figueira do Archer, no Centro de Brusque
– Pontes de Brusque apresentam risco de colapso e prefeitura prepara intervenções
Icônica danceteria 1020 traz histórias de diversão e fuga de namorados em Brusque: