Natal em Bethânia: comunidade realiza campanha em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade
Bazar beneficente também será realizado em dezembro
Bazar beneficente também será realizado em dezembro
A Comunidade Bethânia, que acolhe e cuida de pessoas em situação de vulnerabilidade, inicou nesta segunda-feira, 25, a campanha solidária ‘Natal em Bethânia’, com o tema “Da sua família para a nossa”.
O objetivo da campanha é renovar o espírito natalino de acolhimento e carinho, proporcionando aos residentes da comunidade uma Ceia de Natal e de Fim de Ano cheia de afeto e esperança.
A ação visa arrecadar recursos para garantir um momento especial aos acolhidos nos oito recantos da Comunidade Bethânia, onde muitos enfrentam desafios diários, mas encontram apoio, cuidados e oportunidades de recomeço. O espírito do Natal, que celebra o renascimento, é especialmente significativo neste ambiente de superação.
A mobilização, que conta com a solidariedade de todos, é uma oportunidade para que cada pessoa faça a diferença na vida de quem mais precisa. Para contribuir, basta realizar uma doação via Pix para a chave [email protected] ou acessar o site doacoesbethania.com.br.
“A ajuda, seja qual for o valor, pode transformar o Natal de muitas famílias que encontram na Comunidade Bethânia um refúgio e a chance de recomeçar. A ação não só garante uma ceia farta e acolhedora, mas também oferece um momento de esperança, renovação e união”, diz a comunidade.
Outro ação realizada pela Comunidade Bethânia é o bazar beneficente entre os dias 6 e 7 de dezembro, uma sexta-feira e sábado.
A ação acontecerá no Centro de Eventos Pe. Léo, o Leozão, na Estrada Municipal Bethânia, número 400, bairro Timbezinho, em São João Batista.
Na sexta-feira, o bazar começará às 15h e seguirá até às 21h. Já no sábado, os portões abrirão mais cedo, das 7h às 11h.
Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada. O bazar contará com roupas masculinas, femininas e infantis, calçados e acessórios.
Os valores das peças a partir de R$ 5,00 com possibilidade de pagamento por meio de cartões de crédito e débito, Pix ou dinheiro. Também terá a venda dos tradicionais pães caseiros no local.
Leia também:
1. Emendas à lei orgânica: projetos polêmicos foram barrados na Câmara de Brusque nos últimos dez anos
2. Menino de 10 anos fica ferido em colisão entre bicicleta e carro em Guabiruba
3. Sujeira nas ruas após 10º Encontro de Trilheiros em Brusque gera reclamação; clube Tatu Trail se manifesta
4. Ônibus de banda apresenta falha mecânica e bate em barranco na BR-470
5. Brusquense compete em mundial de corrida de obstáculos na Grécia
Sólo: moradores de Botuverá resgatam jogo esquecido há 50 anos: