Registramos com pesar, o falecimento das seguintes pessoas:
SALMA MARCHI RAINET – 74 anos
Dia 9/11, faleceu no Hospital de Canelinha. Residia em Canelinha e no Cemitério daquele município ocorreu o sepultamento. Viúva de Aníbal Rainet, mãe de cinco filhos, avó de uma neta, já deixa saudades, também entre os familiares residentes em Brusque.
INDIGENTE
Dia 11/11, morador de rua, sentiu-se mal (início de outubro), socorrido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, que o levaram para o Hospital Azambuja, e nesta casa de saúde, ele faleceu. Seu corpo permaneceu um mês no IML e não sendo identificado, o sepultaram no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
AIRTON LEMOS DE OLIVEIRA – 33 anos
Dia 13/11, baleado por seu colega de trabalho (antigos desentendimentos), não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local de trabalho, uma empreiteira da cidade. As exéquias aconteceram no Estado do Paraná, no cemitério da cidade onde ele nasceu.
Crédito: Divulgação |
VALDENILDO FERREIRA DE MELO – 31 anos
Dia 14/11, morreu afogado na praia de Cabeçudas (domingo 11/11) e seu corpo encontrado na praia de Atalaia. Solteiro, natural de Recife – PE, trabalhava e residia em Brusque no bairro Centro. Seus familiares, vindos de Paraíba, também acompanharam as exéquias, ocorridas no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
PAULO SERGIO INOCENTE – 43 anos
Dia 15/11, faleceu em sua residência, bairro Santa Terezinha e sepultado no Cemitério Sagrado Coração de Jesus, do mesmo bairro. Era solteiro e deixa saudosos, pai, irmãos, sobrinhos, demais familiares.
Crédito: Divulgação |
BERNARDO TEIXEIRA BACEGIO – 3 dias
Dia 15/11, recém-nascido, faleceu no Hospital Santa Catarina e sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Era filho de Daniel Bacegio e Daniela Bacegio.
OSMAR FISCHER – 81 anos
Dia 16/11, morreu em sua residência, bairro São Pedro e no Cemitério Municipal Parque da Saudade, ocorreu o sepultamento. Casado com Rita Irene Fischer, já deixa saudades entre os seis filhos, 14 netos, um bisneto, demais familiares.
Crédito: Divulgação |
FRANCISCO BARON – 63 anos
Dia 16/11, morreu no Hospital Azambuja e sepultado no Cemitério Guabiruba Sul. Solteiro, residia no bairro Guabiruba Sul – Guabiruba.
EVANDRO RAISER – 34 anos
Dia 17/11, vítima de tumor cancerígeno (melanoma), faleceu no Hospital Azambuja. Deixa esposa Rosemeri Frizanco Raiser, demais familiares. Residia no bairro Dom Joaquim e as exéquias aconteceram no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
WALTRUDES RISTOW – 89 anos
Dia 18/11, morreu em sua residência, avenida Primeiro de Maio – bairro 1º de Maio. Viúva de Érico Ristow, mãe de três filhos, avó de sete netos, três bisnetos, dois tataranetos, já deixa saudades. No Cemitério Luterano – Centro, ocorreu o sepultamento.
ERIBERTO BATISTI ARCHER – 55 anos
Dia 18/11, morreu no Hospital Azambuja. Um dos primeiros moradores do Lar Menino Deus, onde recebeu tratamento todo especial de carinho e atenção. Era órfão de pais e o Lar foi a família querida dele. Seu sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
ACACIO DO NASCIMENTO SOUZA – 21 anos
Dia 18/11, vítima de acidente carro/ônibus, na rodovia Ivo Silveira, socorrido ainda com vida, faleceu horas depois no Hospital Azambuja, não resistindo aos graves ferimentos. Casado, residia no bairro Steffen. Seu corpo foi trasladado para o Estado de Bahia, onde no cemitério do município de Buerarema, ocorreu seu sepultamento.
LEONIDA SCHAEFER DALMARCO – 84 anos
Dia 19/11, faleceu em Curitiba, onde residia há alguns anos. Cidadã guabirubense, foi sepultada no Cemitério NªSrªPerpétuo Socorro – Guabiruba. Viúva de Antonio Dalmarco, mãe de quatro filhos (um falecido), avó de nove netos, nove bisnetos, dois tataranetos, já deixa saudades. Dona Leonida era irmã do ex-delegado de Polícia de Guabiruba, Godofredo Schaefer.