Pai é baleado durante assalto com reféns no Limoeiro, em Itajaí
Homem levou dois tiros; PM de Brusque ajudou a resgatar refém
Homem levou dois tiros; PM de Brusque ajudou a resgatar refém
Um assalto a residência com reféns movimentou a Polícia Militar de toda a região por volta de 0h30 desta quarta-feira, 17. O crime aconteceu no Limoeiro, em Itajaí.
Na madrugada, três homens invadiram uma residência no Limoeiro e fizeram a família refém. Durante o crime, o proprietário da casa levou dois tiros de arma de fogo. De acordo com o Corpo Bombeiros de Brusque, um tiro foi no queixo e outro no ombro direito.
Veja também:
Conheça os deputados estaduais e federais eleitos mais votados em Brusque
Empresas de Brusque realizam entrevistas de emprego com venezuelanos
Creche furtada três vezes em 90 dias recebe melhorias em segurança, no Jardim Maluche
O morador está internado no Hospital Azambuja. Segundo o hospital, “o quadro do paciente é estável. Ele passou por uma avaliação do cirurgião, e após os devidos procedimentos iniciais deve ir para o quarto em seguida. Posteriormente deverá passar por cirurgia”.
Depois de atirar, os três bandidos fizeram a filha do casal refém e fugiram com a L200 Triton. A PM de toda a região tentou prendê-los, mas eles conseguiram ainda chegar à BR-101 e ir em direção à BR-470, em Blumenau.
Veja também:
Lei que permite regularização de imóveis já está em vigor em Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Polícia Civil prende líderes de facção criminosa em Blumenau
Os criminosos estavam muito rápido e foram perdidos de vista, mas já no começo da BR-470, no acesso a Blumenau, uma viatura da PM de Brusque viu o carro dos criminosos.
A PM não informou detalhes, mas disse que a refém foi resgatada ilesa e o carro, recuperado. Os três bandidos conseguiram fugir e até agora não foram presos.