Nesta temporada, a Colcci aproveita o frescor e o espírito livre da Primavera/Verão 2017 para reforçar o fator mais envolvente do seu DNA: a vontade de transformar tudo em uma grande festa, de viver intensamente cada momento no mood party all the time.

Essa essência ousada e transgressora inspira uma campanha marcante, onde nossa estrela Gisele Bündchen, junto com um casting superfresh, mergulha com tudo na vibe cool da marca.

Para marcar esse lançamento, a Colcci deixa de lado as tradições do segmento e dá força ao seu lado visionário, apresentando o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify.

São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a marca– e, o melhor? Cada track é inspirada em um click da campanha de Primavera/Verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da Colcci“Party All The Time”, levando o estilo da marca às parties, pre-parties e after-parties de verão.

O projeto, que será disseminado em todo território nacional, amplia o contato que a Colcci tem com seu público e ainda cria link direto entre a nova coleção e a essência party lover da marca.

Lançamento em Brusque

No Shopping Gracher, a festa de lançamento acontece dia 3, às 16h. Uma Party Up! aguarda por pessoas com estilo e bom gosto. A lista de convidados para o lançamento é de André Groh.

WhatsApp-Image-20160726