Pessoa incrível e pai excelente: família conta como era vítima de acidente em Brusque
Irmã pede ajuda para viajar até a cidade para o velório e sepultamento
Irmã pede ajuda para viajar até a cidade para o velório e sepultamento
Uma pessoa incrível, um bom irmão e um pai excelente. É assim que a família descreve Ivanildo Mendes da Silva, de 40 anos, que morreu em um acidente em Brusque nesta sexta-feira, 17. “Meu irmão era um meninão, era sorridente”, acrescenta Maria das Graças Mendes da Silva.
A irmã conta que era muito próxima de Ivanildo. “Meu irmão era tudo pra mim”, diz. Os dois eram confidentes e mantinham contato com frequência. Ela conversou com ele pela última vez na quarta-feira, 15.
Maria comenta que o irmão estava indo para o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele trabalhava em uma metalúrgica. “Fomos todos pegos de surpresa”, fala a irmã.
Ivanildo era separado. Ele deixa dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 3.
Ivanildo era natural de Buerarema, na Bahia. A família tinha intenção de fazer o translado do corpo e chegou a pedir ajuda nas redes sociais para arrecadar o valor necessário. Contudo, não foi possível alcançar a quantia a tempo e o sepultamento será em Brusque neste domingo, 19, às 9h.
Com isso, Maria está pedindo ajuda para viajar até Brusque. O objetivo é comprar passagens aéreas de Ilhéus até Navegantes para ela e a filha, sobrinha de Ivanildo. Um voo está disponível às 17h55 deste sábado.
Até o momento, R$ 2 mil foram arrecadados. O objetivo é R$ 12 mil, para as despesas de ida e volta da viagem. “Dar um último adeus ao meu irmão”, finaliza Maria.
Interessados em ajudar podem entrar em contato com Maria pelo WhatsApp (73) 9-8814-0593, ou enviar Pix. A chave é o número de celular.
Leia também os destaques da semana:
1. Saiba por que a forte chuva que atingiu o Litoral Norte de SC não foi prevista pela meteorologia
2. Fenarreco deste ano contará apenas com cervejarias locais
3. “Queremos entregar três alças até o Carnaval”, afirma secretário de Estado durante visita às obras no trevo da rodovia Antônio Heil
4. Ascensão e declínio do kart: popular nos anos 90, modalidade encolhe e vive baixa em Brusque
5. Patinetes e bicicletas elétricas se popularizam no trânsito de Brusque: GTB explica regras para o uso
Como as capelas centenárias de Guabiruba se transformaram em referência para a comunidade: