Polícia prende suspeito de matar homem a facadas após discussão em casa noturna de Brusque
Crime ocorreu neste sábado, 15
Crime ocorreu neste sábado, 15
A Polícia Civil prendeu neste domingo, 16, um homem suspeito de matar Waldinei Dias, de 31 anos, na saída do estacionamento de uma casa de shows no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 15.
A defesa do suspeito, ao ser informada sobre as investigações e o mandado de prisão, decidiu apresentá-lo à Delegacia de Investigação Criminal (DIC).
Segundo a investigação, Waldinei comemorava seu aniversário com amigos quando um deles ofereceu flores para mulheres de uma mesa próxima. Entre elas, estava a companheira do suspeito. O gesto gerou uma discussão, contida pelos seguranças do local.
Após o desentendimento, o suspeito foi para casa, pegou uma faca e voltou ao local. Quando Waldinei deixava a casa de shows, os dois discutiram novamente e ele foi golpeado pelo agressor, que fugiu de moto. A vítima morreu no local.
A polícia ainda investiga os detalhes do crime, já que Waldinei não teria participado da discussão dentro da casa de shows.
Leia também os destaques da semana:
1. Trânsito na ponte do Maluche deve ser liberado na próxima semana
2. Confira lista de contribuintes que não precisam pagar IPTU em Brusque em 2025
3. “Ele segurou a criança pelo cabelo e iniciou os golpes”, delegado revela detalhes do caso da criança assassinada pelo pai em Brusque
4. Regras para circulação de ciclomotores em Brusque são elaboradas, mas aplicação da lei deve ser obstáculo
5. Brusque já sentiu calor mais intenso que 2025; relembre o episódio histórico
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: