No boletim emitido nesta manhã,14, por Ronaldo Coutinho, do Climaterra, temos a previsão do ingresso de uma intensa massa de ar frio para a época do ano em SC nos próximos dias. Novembro/2017, que nesta primeira quinzena do mês foi marcado por temperaturas abaixo da média histórica, com madrugadas bem amenas aqui no Vale do Itajaí e com frio nas regiões serranas do estado, (média em Brusque está 2ºC abaixo do normal) deverá ter o incremento na próxima semana de mais esta massa polar. Acompanhe a nota emitida por Coutinho:

“Mantém o indicativo de forte entrada de frio do dia 18/19 em diante em SC, no mapa acima, temos a anomalia em relação ao período de 19/24 de novembro, o quanto pode ficar abaixo do normal a temperatura média, tudo indica uma intensa massa polar para época do ano”.


Terça-feira segue ensolarada em Brusque

Céu sem a presença de nuvens, quadro climático sem alterações em Brusque nesta terça-feira. Nossa região novamente registrou temperaturas amenas na última madrugada. Abaixo temos os valores mínimos registrado por minha rede de estações no horário das 5:35h:

Rede de estações Ciro Groh
No boletim emitido nesta manhã,14, por Ronaldo Coutinho, do Climaterra, temos a previsão do ingresso de uma intensa massa de ar frio para a época do ano em SC nos
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês