Tornou-se um manifesto, um grito de ordem. Bless ocorre com a união de pessoas que criam um clima harmônico, com tons de branco e paz. Uma deixa para vozes interiores manifestarem seus desejos para o próximo ano, e seu agradecimento pelo que já passou.
Reunimos grupos, e cantamos hinos como Certos Amigos. A causa para estarmos juntos foi humana. Além de promover o encontro, cada peça essencial que esteve na Bless, levou um brinquedo e reunimos presentes para doarmos durante esta semana para comunidades carentes de Brusque.
O desejo Bless, é que nunca se cesse o que queremos. A mensagem que é o pedido para podermos ser benção na vida de outras pessoas, se repete a cada dia. Para a essência que está no peito, que seja pura, leve e de esperança para se multiplicar e levar adiante o que diz estes manifestos publicados. O manifesto mais forte, é aquele praticado no dia a dia. Nos bastidores da vida pública, quando não há palco e plateia.
Aos nobres patrocinadores, apoiadores e amigos que puderam prestigiar este manifesto, um obrigado imenso.
A vida é tão breve. Vamos curti-la de um jeito para deixar um legado, e tornar-se inesquecível pelo o que você fez de bem e cultivou de bom.
Uma pausa agora, para registrar aqui quem esteve nesse manifesto que provocou uma harmonia de benção e gratidão. As fotos são de Guilherme Zucco.