Secretaria de Educação de Brusque inicia seleção de diretores para vagas remanescentes
Avaliação dos novos proponentes está sendo realizada nesta quarta-feira, 24
Avaliação dos novos proponentes está sendo realizada nesta quarta-feira, 24
Nesta quarta-feira, 24, está sendo realizada no Centro Universitário de Brusque (Unifebe) a avaliação dos novos proponentes que buscam se tornar diretores escolares das escolas municipais de Brusque.
Os interessados no cargo apresentaram um Plano de Gestão, avaliado por uma banca multidisciplinar, que atribuiu uma nota para cada trabalho. Apesar do primeiro edital, 13 vagas não foram preenchidas. Devido a isso, a Prefeitura de Brusque publicou um novo edital para preencher as vagas remanescentes.
Uma delas foi Maria Carolina Diegoli Hildebrand, que já trabalha na educação pública desde 2014. “Já sou da área, já conheço e amo, então para as apresentações de hoje estou super tranquila. Meu Plano de Gestão foi baseado na prática de tudo o que conheço da escola, do que vivenciamos no dia a dia”, enfatiza.
Maria também comenta que se preparou muito para o dia e acredita que esta é a forma mais democrática de escolher um diretor.
Após a banca realizar suas avaliações, os trabalhos são classificados, e os candidatos são então convocados por ordem de classificação. Confira o cronograma:
As nomeações começam a partir do dia 2 de fevereiro. Já os Planos de Gestão serão apresentados nas escolas para as APP e Conselhos Escolares em Assembleia Geral.
Leia também:
1. PP se aproxima do governo André Vechi, mas vereador garante que não entra para base de apoio
2. Motociclista morre após colidir em carreta estacionada no Vale do Itajaí
3. Tempo: “umidade do mar afetando Brusque vai longe”, diz especialista; confira a previsão
4. Sine Brusque divulga mais de 40 vagas de emprego; conheça as oportunidades
5. Homem morre no dia do aniversário com tiro acidental no Oeste catarinense
“Estrangeiro na própria Itália”: dialeto bergamasco de Botuverá é um dos mais distantes do italiano: