Motorista relata queda de carro às margens do rio Itajaí-Mirim, em Botuverá
Ela estava com o filho de 8 anos dentro do veículo
Amanda Eloiza Bósio Tomio, motorista do carro que caiu às margens do rio Itajaí-Mirim, em Botuverá, relatou ao jornal O Município como foi o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 5. Ela estava com o filho, de 8 anos, no veículo. Ambos foram levados ao Hospital Azambuja com ferimentos leves.
Segundo Amanda, o acelerador do carro “travou”, o que fez com que o veículo saísse da pista e caísse de frente em uma ribanceira. O carro capotou e parou às margens do rio, por volta das 7h10. Moradores da rua Dionísio Bósio, no Centro, prestaram os primeiros socorros e acionaram os bombeiros.
Ela e o filho sofreram apenas escoriações leves e já receberam alta hospitalar. Amanda informou que o veículo, um Volkswagen Gol, possui seguro e já foi retirado do local por um guincho. “Graças a Deus estamos bem, foi só o susto”, disse.
Queda no rio
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h10. Quando a equipe chegou ao local, o carro estava capotado às margens do rio Itajaí-Mirim, e Amanda e o filho já estavam fora do veículo.
Ambos apresentavam ferimentos na cabeça, mas estavam conscientes e orientados. A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela área do acidente.
Leia também:
1. Mandioca de 49 kg é colhida em Brusque e surpreende agricultor 2. Poucos gols e desempenho inconstante: números do Brusque no novo Augusto Bauer 3. Samu de Brusque moderniza atendimento de urgência com compressores automáticos 4. Prisão domiciliar: saiba quais são as restrições para Jair Bolsonaro 5. VÍDEO – Câmera registra furto de bicicletas dentro de empresa em Guabiruba
Assista agora mesmo!
Como e onde ensinavam os primeiros professores de Guabiruba no século 19:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias