Suspeito confessa ter esfaqueado homem encontrado morto em Nova Trento, aponta Polícia Civil
Vítima de 37 anos morreu após levar diversas facadas
Vítima de 37 anos morreu após levar diversas facadas
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 31, mais informações sobre o assassinato de um homem de 37 anos em Nova Trento. Ele morreu após ser esfaqueado diversas vezes.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, um homem de 37 anos, confessou ter esfaqueado a vítima após uma briga. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para os procedimentos necessários.
Conforme divulgado pelo portal Olho Vivo Can, a vítima teria discutido com um outro homem em um alojamento próximo.
Ainda segundo o portal, o corpo do homem foi encontrado com múltiplas lesões. Entre os ferimentos, havia sinais de agressão física, com ferimentos no rosto, barriga e pescoço. Os indícios são de que teriam sido causados por uma faca.
A vítima, natural de Curitiba (PR), foi encontrada morta na madrugada desta sexta. O Samu foi acionado por volta das 3h10 para atender a ocorrência na rua Tijucas, no bairro Mato Queimado.
Conforme a Polícia Civil de Brusque, foi feito um auto de prisão em flagrante contra o suspeito por homicídio doloso consumado. O homem será levado para o presídio de Tijucas.
Mais informações sobre o caso não foram divulgadas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Trento, segue na investigação. “A investigação seguirá em andamento, com coleta de depoimentos, análise de laudos periciais e demais diligências visando o completo esclarecimento dos fatos”, detalha a corporação, em nota.
Samuray vira palco de romance entre DJ e jovem brusquense nos anos 80: