Suspeito é baleado e morto em confronto com a Polícia Militar em Camboriú
Ele possuía um extenso histórico criminal, com 31 boletins de ocorrência registrados
Ele possuía um extenso histórico criminal, com 31 boletins de ocorrência registrados
Na madrugada desta quarta-feira, 7, um suspeito armado causou pânico em uma conveniência na cidade de Camboriú. A Polícia Militar foi acionada após relatos de que o homem estava portando uma arma de fogo no local.
Ao chegar na cena, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, que imediatamente tentou fugir, pulando o muro de várias residências na tentativa de escapar. A perseguição se intensificou até a rua Manaus, onde o suspeito foi localizado escondido em um imóvel. Ao ser encurralado, ele disparou contra os agentes, que revidaram prontamente para repelir a agressão.
Durante o confronto, o suspeito foi alvejado pelos disparos da polícia. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .32, contendo três munições, sendo uma delas deflagrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro, mas o suspeito, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com a Polícia Militar, o homem possuía um extenso histórico criminal, com 31 boletins de ocorrência registrados por crimes como homicídio, roubos, tráfico de drogas, receptação, entre outros. Além disso, ele era conhecido por integrar uma organização criminosa atuante na região.
Leia também:
1. Divulgados horários de velório e sepultamento de motociclista que morreu em acidente em Botuverá
2. Motociclista morre no hospital após acidente em Botuverá
3. Entenda mecanismo que permite construções acima do limite estabelecido no novo Plano Diretor de Brusque
4. Motorista fica preso entre ferragens após colisão entre caminhões na BR-101, em Balneário Piçarras
5. Mega-Sena 2758: veja números sorteados nesta terça-feira
Samuray vira palco de romance entre DJ e jovem brusquense nos anos 80: