Trecho da SC-486, em Botuverá, estará interditado nesta segunda e terça-feira para obras
Serviços serão realizados pelo governo do estado
Serviços serão realizados pelo governo do estado
A rodovia SC-486, em Botuverá, ficará interditada nesta segunda e terça-feira, 2 e 3, para obras do governo do estado. Os serviços serão realizados na localidade de Vargem Pequena, em frente à residência do senhor Delvino Resini.
Motoristas que trafegam pela rodovia devem buscar rotas alternativas, especialmente aqueles que seguem em direção a Vidal Ramos. Vale ressaltar que os desvios não comportam veículos pesados.
De acordo com informações da prefeitura, o trajeto recomendado é pela estrada do Ribeirão do Ouro, acessando a BA 01, no bairro Barra da Areia. O trecho interditado está sinalizado para orientar os condutores.
“A recomendação é redobrar a atenção na região e planejar a rota antes de seguir viagem, evitando transtornos”, orienta a prefeitura.
Leia também:
1. VÍDEO – Incêndio atinge máquinas em empresa de Brusque
2. Grande Imigração Italiana iniciava há 150 anos em SC, e Brusque foi o primeiro destino
3. Universidade Gratuita: cresce número de estudantes de Brusque rejeitados no programa
4. Aloisius Lauth e Maria do Carmo Ramos Krieger são os novos colunistas do jornal O Município
5. Brusque leva virada e é atropelado pelo lanterna Confiança em Aracaju
Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias: