Adolescente de 15 anos morre em confronto com a PM, em Balneário Camboriú
Ele havia cometido um homicídio em 2022
Ele havia cometido um homicídio em 2022
Um adolescente, de 15 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Balneário Camboriú na noite da segunda-feira, 24. Ele tinha 18 boletins de ocorrência e havia assassinado um homem em 2022.
Os crimes que ele cometeu foram homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma de fogo. A inteligência da PM tinha informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas na localidade conhecida como Brejo e que suspeitos estariam coagindo moradores com armas de fogo.
Desta forma, uma operação foi realizada no local. Quando uma equipe entrou na rua Maria Maurícia Pereira, local de constante fuga de suspeitos, viu o adolescente correndo em direção aos policiais com um revólver calibre .38, com seis munições.
Ele não obedeceu a ordem de abordagem e apontou a arma em direção aos policiais. A equipe atirou e ele morreu no local. O Samu foi acionado.
O adolescente havia matado um homem em 2022, em São José, na Grande Florianópolis. A PM diz que, na ocasião, ele filmou o assassinato e divulgou o vídeo.
Ainda é dito que ele fazia parte do Primeiro Grupo Catarinense (PGC) e publicava fotos nas redes sociais com armas de fogo.
Leia também:
1. Prefeitura de Brusque realizará leilão de imóveis ociosos para adquirir terrenos de novos terminais de ônibus
2. Conheça a história do imigrante alemão que jogava escravos dentro de fossos como punição em Brusque
3. Papa Francisco apresenta leve insuficiência renal, diz Vaticano
4. Alexandre de Moraes solta pastor blumenauense preso em operação contra atos de 8 de janeiro
5. Guabiruba entre casas antigas e cachoeiras: rua Lorena exibe seu charme
Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas: