Paulo Eccel (PT) é um dos nomes mais fortes da esquerda para as corridas nas eleições de outubro. O ex-prefeito de Brusque afirmou ontem, por telefone, que não considera trocar de partido, segue com o nome a disposição do PT e garantiu ainda que já ocorrem conversas com outros partidos para formar a chapa. “Estou animado com o que ouço e leio. Recebo frequentemente mensagens de apoio nas redes sociais. Mas publicamente, as pessoas ainda têm medo de manifestar apoio ao PT”, acredita.
“Eleições são como ondas”
Ao falar sobre a crise do PT em Brusque, visto a última eleição em 2018, Paulo Eccel acredita que “cada eleição é diferente. Eleições são como ondas. O pico da onda foi a favor de Bolsonaro. Mas nas eleições municipais, os problemas são locais”.
Logo mais
A DJ Vic Zamoth, de funk, é a atração no Selenza 47, em Balneário Camboriú, hoje. A artista é a revelação da temporada e especializada no estilo open format, que engloba pop e funk, fruto da influência dos artistas Anitta, Ariana Grande e Alok. Aos 24 anos, a catarinense também é atriz e cantora, do qual herdou o dom artístico de sua família, composta de cantores e artistas de circo. Os DJ´s Dyve e Zivot também se apresentam na noite. A cena inicia 22h, e os ingressos custam a partir de R$30.
Geneve Summit
A Geneve Viagens e Turismo está preparando em fevereiro o Geneve Summit, que discutirá o cenário do turismo e a previsão do setor para os próximos anos. Na oportunidade, a empresa de Hermes Klann ainda deve apresentar cinco novos ônibus de turismo adquiridos neste ano, que somam a frota de 22 ônibus de turismo e 150 ônibus urbanos. São quatro da marca Marcopolo e um Busscar. “A aquisição desses novos veículos se dá pela necessidade que temos de colocarmos a disposição para nossos clientes o melhor que existe no mercado. Pensamos que 2020 será um ano bem interessante, com boas perspectivas e também por este motivo precisamos estar cada dia mais atualizados e preparados para atender”, conta o empresário.
Por Dentro
- Regina Duarte aceitou na quarta-feira, 29, o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura
- A Globo se manifestou em nota, durante o Jornal Nacional. “Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”, comunicou William Bonner
- Virou meme na internet. “Gente, impressão minha ou o Bonner demitiu a Regina Duarte ao vivaço?”, brincou um internauta.
Das Antigas