Com Isabel R. Almeida

A Fischer é a nova patrocinadora da nona temporada do reality de confeitaria Bake Off Brasil – Mão na Massa, apresentado por Nadja Haddad e exibido pelo SBT. A estreia da temporada ocorreu no último sábado, 12, e conta com dezenove episódios inéditos, sendo que em oito deles a Fischer participa com ações integradas e product placements. 

Para Taina Schwamberger, gestora de marketing e comunicação da Fischer, este é um momento de destaque para a empresa. “É muito importante para a marca se apresentar em rede nacional e em um dos programas de maior audiência do SBT. A gente acredita que os nossos consumidores irão se encantar com as novidades da Fischer, torcer e se emocionar muito com o programa”. 

Além dos produtos exibidos na bancada, todo o cenário do programa também foi composto pela Fischer. “Temos parceria há anos com o SBT, atuando tanto no regional quanto nacionalmente. Entendemos que o reality tem total afinidade de público com os nossos produtos”, acrescenta.

“A marca Fischer é muito querida por todo o Brasil. Estamos muito felizes em poder estar ainda mais perto do nosso consumidor e orgulhosos com esse passo que chancela a presença e a liderança da Fischer nacionalmente”, finaliza Taina. 

O Bake Off Brasil é transmitido semanalmente aos sábados, às 22h30, no SBT. São dezoito participantes, com Beca Milano e Giuseppe Gerundino como jurados.