BMW onde jovens morreram em Balneário Camboriú pertence a mãe de uma das vítimas

Investigações da Polícia Civil seguem em andamento

BMW onde jovens morreram em Balneário Camboriú pertence a mãe de uma das vítimas

Investigações da Polícia Civil seguem em andamento

De acordo com a Polícia Civil, a BMW, onde os jovens foram encontrados mortos no estacionamento do Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú na segunda-feira, 1, pertencia a mãe de uma das vítimas.

O veículo de luxo está no nome da mãe de Tiago de Lima Ribeiro, umas vítimas, segundo a polícia informou ao Portal g1. A BMW/320I M Sport, anos 2022, foi modificada e pode ter causado a morte dos quatros jovens. As investigações seguem em andamento.

Além de Tiago, de 21 anos, Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24, Karla Aparecida dos Santos, de 19, e Nicolas Kovaleski, de 16, também foram encontrados mortos dentro do carro. Todos eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais, mas moravam na Grande Florianópolis há cerca de um mês.

Foto: Reprodução

Causa das mortes

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, uma falha mecânica na BMW teria levado monóxido de carbono para dentro do carro, através do ar condicionado, o que pode ter causado a morte dos quatro jovens.

Até o momento, a possibilidade de intoxicação é a principal suspeita da Polícia Civil. A investigação ainda segue em andamento. Conforme a polícia, as vítimas não apresentavam marcas de violência. A suspeita é que tenham sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Uma quinta pessoa estava no carro, porém não passou mal igual os outros e foi ela que pediu ajuda. A jovem prestou depoimento na delegacia.


Assista agora mesmo!

Botuveraenses mantêm tradição de jogos trazidos por imigrantes bergamascos:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo