Bombeiros divulgam detalhes de ferimentos de mulher envolvida em acidente com caminhão em Brusque
Vítima foi levada para o Hospital Azambuja
Vítima foi levada para o Hospital Azambuja
O Corpo de Bombeiros detalhou os ferimentos da mulher vítima do acidente entre um carro e um caminhão que ocorreu nesta quinta-feira, 25, no Centro de Brusque. A condutora do veículo, Ford Ka, era uma jovem de 20 anos.
Segundo o relatório dos socorristas, ela foi encontrada deitada na rua, consciente, orientada e com os sinais vitais estáveis. A vítima relatou dores no peito, pescoço e na cabeça.
Para os agentes, ela disse que estava com cinto, mas que o mesmo estava com folga, sendo esse o motivo por ter batido o corpo no volante do carro.
Depois das avaliações médicas, ela foi colocada em uma maca rígida com o colar cervical e encaminhada para o Hospital Azambuja. O condutor do caminhão não ficou ferido. A identidade dos envolvidos não foram divulgadas.
De acordo com a Guarda de Trânsito, o caminhão transitava na contramão para “encurtar caminho”. O acidente aconteceu no acesso à ponte Mário Olinger, popular ponte dos bombeiros, entre a avenida Arno Carlos Gracher com a rua Barão do Rio Branco.
O motorista foi autuado pela infração. Conforme a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), ele transitava na contramão pela rua Barão do Rio Branco, na intenção de seguir ao bairro Santa Rita.
Leia também:
1. Caminhoneiro transita na contramão para “encurtar caminho” e bate contra carro, em Brusque
2. VÍDEO – Guabiruba celebra o talento de artesão que transforma madeira em arte
3. Luciano Hang é condenado por injúria e difamação por chamar arquiteto de “esquerdopata”; empresário se manifesta
4. Eleições 2024: Republicanos define 16 candidatos a vereador em Brusque; confira nomes
5. Motociclista é encaminhado ao hospital após acidente com Fiorino no Santa Rita
Sucesso nos verões dos anos 80, Lagoa Sem Fim quase inundou rua de Guabiruba após estouro de canos: