*Confira o vídeo e a galeria de fotos ao final desta edição

botuverá
A imponente e bela igreja no alto da colina ainda atraente com as flores/Arquivo: Ciro Groh

Aos poucos, os dias cinzentos, típicos da estação mais fria do ano, vão ganhando um simpático colorido com a harmonia perfeita entre cores que se complementam e se harmonizam perfeitamente.

É sob o céu do inverno de Botuverá que estão florescendo as azaleias e os manacás. Sempre em tons de branco, lilás e cor de rosa, elas estão transformando a paisagem neste mês de agosto no Centro da cidade.

Junto à escadaria da Igreja da Paróquia São José, por exemplo, os demais cenários interioranos que contornam o lugar acabam ficando em segundo plano. De um lado a outro, não há como não se fascinar diante das flores.

De passagem por Botuverá nesta segunda-feira, 15, o Blog do Ciro Groh não perdeu tempo. Com o celular em punho, foi possível então, fazer o registro das cores e formas da bela natureza do local.

Interessante destacar que partir de setembro, com a chegada da primavera, as duas espécies de planta se despedem da cidade. Azaleias e manacás perdem as flores e mantêm apenas a folhagem.

Enquanto isso, porém, ainda há com o que se encantar. Fique com as belas imagens capturadas nesse ambiente interiorano de Botuverá, tendo a Igreja da Paróquia São José esbanjando beleza no alto da colina.


Vídeo

Oferecimento:

Veja também:
Propriedade da família Koehler mostra como o interior de Guabiruba encanta
Morador de Brusque colhe raíz de mandioca de 143 quilos


Galeria de fotos


• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: [email protected]

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK