Família cria vaquinha para reconstruir casa destruída por incêndio em Guabiruba; saiba como ajudar
Incêndio ocorreu no dia 18 de abril
Incêndio ocorreu no dia 18 de abril
A família de Tadeu de Aguiar, homem que perdeu a casa em um incêndio no bairro Holstein, em Guabiruba, no dia 18 de abril, criou uma vaquinha para ajudar a construir a residência do pai.
Conforme a filha, Josielle Aguiar, o pai estava indo buscá-la para fazer uma viagem, quando foi informado pela própria filha que a casa estava em chamas. “Minha tia, que é vizinha dele, me ligou falando que a casa dele estava pegando fogo. Eu acabei chegando antes dele lá e já não tinha mais nada pra fazer”.
Tadeu tem 52 anos e é motorista de ônibus, em Brusque. Até o momento, ele está ficando na casa de um parente. Conforme a filha, apesar da situação, o pai está mais contente, principalmente por conta das doações que têm recebido de diversas pessoas.
Além de doações de roupas e utensílios, a família criou uma vaquinha para poder fazer a reconstrução da casa do pai. É possível ajudar através do link da vaquinha.
O incêndio ocorreu durante a manhã de sexta-feira, 18. Tadeu, o proprietário do imóvel, havia saído de casa meia hora antes do fogo atingir a residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O incêndio consumiu o imóvel por completo. Cerca de 5 mil litros de água foram utilizados durante uma hora de combate às chamas.
Leia também:
1. Fraude no INSS: veja como saber se teve valores descontados indevidamente da aposentadoria
2. VÍDEO – Transporte de tanque para ETA Central em Brusque chama atenção de moradores
3. Caso Iranildo: Tribunal do Júri condena envolvidos pelo assassinato de homem no Limeira, em Brusque
4. Moradora de Brusque processada por se recusar a vacinar filho contra Covid-19 apresenta defesa
5. Brusque celebra 100 anos da RenauxView em cliques marcantes: confira a galeria
Brusquense, Ivete Appel foi escolhida Brotinho do Mês do Carlinhos Bar nos anos 60: