Homem atravessa o rio Itajaí-Açu a nado para fugir da polícia, mas acaba preso
Condutor de motocicleta teria atirado sacola com celulares para dentro do presídio de Blumenau
Condutor de motocicleta teria atirado sacola com celulares para dentro do presídio de Blumenau
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 15, em Blumenau, por ter atirado uma sacola com telefones celulares e carregadores para dentro do presídio, no bairro Passo Manso. Na tentativa de fuga, ele abandonou um comparsa, a motocicleta e ainda atravessou o rio Itajaí-Açu a nado.
Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta com a placa encoberta por um plástico. Eles passaram em frente ao presídio, na rua General Osório, e jogaram vários telefones e carregadores por sobre o muro. Câmeras de segurança registraram o crime.
Quando uma viatura da PM encontrou a motocicleta, começou a perseguição pela rua Bahia. Nas proximidades da Ponte do Salto, o carona desceu da moto e entrou num matagal às margens do rio Itajaí-Açu. O comparsa usou a contramão para entrar na ponte e seguir em fuga até a rua Osni Jensen, onde abandonou o veículo.
O motociclista foi encontrado na rua Coronel Fedderesen, depois de atravessar o rio Itajaí-Açu a nado. Segundo a PM, ele já era interno do sistema prisional, mas estava em saída temporária. Ele foi levado à Central de Polícia. O outro homem não foi encontrado.
Veja também:
Luciano Hang é mencionado por Lula em interrogatório na Justiça Federal
Família de Brusque cria campanha para arrecadar recursos para cirurgia de bebê de cinco meses
União de professores e alunos de Brusque contribui com integração de quatro haitianos
Centro de Inovação de Brusque deve ser entregue até dezembro
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Idosa de 71 anos perde casa em incêndio durante a madrugada, em Blumenau