VÍDEO – Mais de 70 veículos participam do 1º Encontro 4×4 em Botuverá
Encontro aconteceu neste sábado
Encontro aconteceu neste sábado
Neste sábado, 6, aconteceu o primeiro Encontro 4×4, realizado pelo Jeep Clube Botuverá. Foram mais de 70 veículos de passeio, jeeps e pick ups que se encontraram no Salão São Paulo Apóstolo, no bairro Lageado, em Botuverá.
Haviam participantes de várias cidades da região, dentre as quais, Brusque, Guabiruba, Gaspar, Blumenau, entre outras. O trajeto contou com paisagens exuberantes, trilhas em meio à natureza, pedreira de mineração e estradas que ligavam a diversos bairros e pontos turísticos do município.
Inclusive o comboio fez um breve tour, para apresentar a todos, o Parque Municipal das Grutas de Botuverá. Nem mesmo a chuva estragou a brincadeira dessa turma!
Passando pelos bairros de Lageado, Lageado Alto, Ribeirão do Ouro, Ourinhos, Areia Baixa e Areia Alta. O percurso contou com aproximadamente mais de 70 km, e chegou ao fim, na localidade do lajeado baixo, especificamente no Restaurante e Pousada Tomio, com um delicioso almoço para toda a família.
O clube foi fundado a pouco mais de 1 ano e conta com aproximadamente 30 sócios, amantes do mundo off-road e overlander. Segundo o Presidente, Marcio Venzon, esse é o primeiro de muitos eventos. “Devemos agradecer os sócios, patrocinadores, proprietários dos imóveis nos quais o trajeto passou. E principalmente as mais de 70 famílias que nos prestigiaram. É motivo de orgulho para nós, foi um marco histórico, esse foi o 1º evento dessa natureza em nossa cidade”, relata.
Leia também os destaques da semana:
1. Após proibição, torneio de canto de pássaros pode retornar em Brusque; entenda
2. Zen SA, de Brusque, anuncia novo CEO; saiba quem é
3. WhatsApp deixará de funcionar em 15 modelos de celular; saiba quais
4. Luciano Hang e Havan se manifestam após TJ-SC decidir afastar indenização que a Folha de S.Paulo pagaria aos dois
5. Governo divulga lista de marcas de café impróprias para consumo
“Jogo da mentira” trazido da Itália, brìscola é praticada em Botuverá há quase 150 anos: