Marcas de agressão: polícia investiga morte de adolescente encontrada em rio de Navegantes
Maria Gabriella desapareceu após sair com namorado no Brilhante, em Itajaí
Maria Gabriella desapareceu após sair com namorado no Brilhante, em Itajaí
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Maria Gabriella Nunes, de 14 anos, encontrada boiando no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, na manhã desta sexta-feira, 14. A adolescente estava desaparecida desde quarta-feira, 12, quando foi vista pela última vez no bairro Brilhante, em Itajaí.
O corpo da jovem apresentava marcas de agressão e múltiplas perfurações, que, segundo a Polícia Militar, foram causadas por uma faca. A Polícia Científica foi acionada e os laudos periciais irão confirmar a identidade da vítima e a causa da morte.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate por volta das 7h30, após moradores acionarem as autoridades ao avistarem o corpo no rio. A Delegacia de Homicídios de Itajaí segue com as investigações e, até o momento, não divulgou mais detalhes para não comprometer o andamento do caso.
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela família, Maria Gabriella saiu de casa por volta das 19h de quarta-feira para se encontrar com o namorado. No entanto, ela não retornou para casa.
Preocupada, a mãe Debora Alexandre ligou para a filha, que não atendeu. Sem resposta de Maria Gabriella, ela então ligou para o namorado, que atendeu ao telefone e disse que deixou a adolescente em casa por volta das 21h30. Porém, ela não havia aparecido até a tarde desta quinta-feira, 13. A família reside em Itajaí.
Bar da Toca, no subsolo de restaurante, foi curioso point em Brusque no século 20: