Morador de Brusque busca ajuda para custear tratamento de câncer no pâncreas
Urbano Schulenburg, de 69 anos, foi diagnosticado com neoplasia maligna no pâncreas
Urbano Schulenburg, de 69 anos, foi diagnosticado com neoplasia maligna no pâncreas
O morador de Brusque, Urbano Schulenburg, de 69 anos, busca ajuda para custear o tratamento de um câncer no pâncreas. Ele foi diagnosticado com neoplasia maligna-linfoma de grandes células B.
Devido à doença, ele está impossibilitado de trabalhar, o que tem gerado dificuldades financeiras para a família. Para ajudar, a família está realizando uma campanha de arrecadação de suprimentos e fraldas descartáveis (tamanho grande).
Além das doações, também haverá uma macarronada no dia 9 de novembro, a partir das 19h, no Centro Evangélico Pastor Sandreczki. O valor do buffet livre será de R$ 35.
Membro ativo da Paróquia Bom Pastor, Urbano foi pai de apoio da Juventude Evangélica de Brusque, acompanhando o grupo de jovens em eventos, acampamentos, olimpíadas, encontros e outras atividades que envolviam a juventude.
É possível ajudar doando qualquer quantia em dinheiro por meio da chave Pix 785.199.349-00, no nome de Vanilda. Quem quiser doar suprimentos para a macarronada do dia 9 de novembro, brindes ou ser voluntário, pode entrar em contato com o WhatsApp (47) 99948-3734 (Amara).
Leia também:
1. VÍDEO – “Alerta para os pais”: mãe de aluno autista acusa professora de escola de Brusque de ameaça e violência psicológica
2. Empresas de Brusque vão poder se notificadas sobre processos administrativos via e-mail
3. Aventura inesquecível: casal de Guabiruba conquista o topo da região Sul do Brasil
4. Após dois anos em recuperação judicial, Favo Malhas ainda não finalizou acordo para pagamento de funcionários
5. Polícia Militar decide encerrar utilização de câmeras operacionais em Santa Catarina
Fim de show nacional lotou Amarelo Vinte e funcionária teve que ser levada ao hospital: