Mulheres são encontradas mortas a facadas, em Navegantes; suspeito é preso
Crime aconteceu neste sábado
Crime aconteceu neste sábado
Duas mulheres foram encontradas mortas a facadas dentro de uma casa em Navegantes, no Litoral catarinense, neste sábado, 22. As vítimas foram identificadas como Carin Salomão e Raquel Hostins. Um suspeito foi detido na madrugada deste domingo, 23. As informações são do portal de notícias g1.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao presídio em Itajaí. As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Detalhes sobre a motivação do crime não foram divulgados.
Ainda conforme o g1, a PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17h30, quando a amiga de uma das vítimas encontrou os corpos. O crime aconteceu no bairro Machado.
Uma das vítimas estava no quarto, e a outra, nos fundos da casa. Policiais conversaram com testemunhas e analisaram imagens de câmeras de monitoramento.
Carin Salomão era professora. A Secretaria de Educação de Navegantes divulgou uma nota de pesar pelo Instagram. A pasta afirma que Carin “dedicou a vida à educação”. Leia na íntegra:
Nota de pesar
A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta e manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Carin Salomão, que dedicou a vida à educação.
Diante dessa irreparável perda e neste momento de luto e de tristeza, a Educação de Navegantes se solidariza com toda a família e amigos.
Nossos sinceros sentimentos.
Leia também os destaques da semana:
1. GALERIA – Customizadora brusquense é a primeira a modificar modelo de Harley Davidson no mundo
2. Brusquense é premiada em concurso internacional de fotografia após registrar parto de gêmeos
3. Preparação contra enchentes: qual a estrutura de Brusque para enfrentar chuvas semelhantes às do RS
4. Lançamento da 11ª edição do Festival Nacional da Cuca é realizado nesta segunda-feira; confira programação e valores
5. Brusque tem uma nova centenária: descubra quem é a mulher que alcançou 100 anos com saúde e lucidez
Jogo da móra, popular em Botuverá, chama atenção por barulho e sonoridade curiosa: