Novamente Brusque registrou temperaturas abaixo dos 10ºC na madrugada/amanhecer, minhas estações registraram logo nas primeiras horas desta manhã de terça-feira,13, valor mínimo de 9,4ºC, observado no Bairro Santa Luzia, por sinal, o 4º dia seguido que nosso município registra marca inferior a dois dígitos. Já na cidade vizinha, em Guabiruba, o frio foi mais intenso, tivemos 8,9ºC no Bairro Lageado Alto logo ao amanhecer.

O sol por sua vez, brilhou de forma absoluta pelos céus de nossa região ao longo de todo este dia, com gradativo aquecimento na parte da tarde, máximas cravaram na casa dos 24ºC. Segundo Gilsânia Cruz, meteorologista da Epagri/Ciram, o tempo seco deverá predominar ao longo de toda a semana, com nevoeiros ao amanhecer.

 

Trago em seguida, os valores de temperaturas extremas registrado por minhas estações hoje,13, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

  • 11,2ºC com 24,3ºC/Bairro Rio Branco/Brusque

  • 10,7ºC com 24,2ºC/Bairro Aymoré/Guabiruba

  • 12,3ºC com 23,9ºC/Bairro Centro/Brusque

  • 8,9ºC com 20,5ºC/Trutas/Bairro Lageado Alto/Guabiruba

  • 9,4ºC com 20,0ºC/Bairro Santa Luzia/Brusque

Novamente Brusque registrou temperaturas abaixo dos 10ºC na madrugada/amanhecer, minhas estações registraram logo nas primeiras horas desta manhã de terça-feira,13, valor mínimo de 9,4ºC, observado no Bairro Santa Luzia, por
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês