PRF de SC realiza leilão com veículos a R$290; saiba como participar
Todos os pátios são localizados no Vale do Itajaí
Todos os pátios são localizados no Vale do Itajaí
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará nos dias 15 e 17 de julho, o terceiro leilão de veículos retidos e sucatas de 2024. Serão 622 lotes colocados para arrematação, todos localizados em pátios da região do Vale do Itajaí. Dentre os veículos que podem voltar a circular, o menor valor de lance inicial é uma motocicleta de R$ 290.
O evento terá apenas a modalidade online. A sessão terá início às 9h através do site do leiloeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e onde poderão já registrar lances, previamente à sessão.
O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, vai custear as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois vai pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente. Em caso de haver saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.
No dia 15, serão leiloados 238 veículos, que podem voltar a circular normalmente. Já dia 17, vão ser ofertados 384 sucatas (destinadas apenas ao desmonte de peças). Dos que podem voltar a circular, o que tem o menor valor é uma Honda/Biz ano 2003.
O edital está disponível no Portal da PRF, que pode ser acessado clicando aqui ou no portal do leiloeiro.
A visitação pública dos lotes começa nesta quarta-feira, 10, e segue nos dias 11 e 12 de julho em dois pátios conveniados, localizados em Indaial e Navegantes.
Leia também:
1. Pré-venda: livro que reúne testemunhos inéditos do Caso Ivo Renaux será lançado pelo jornal O Município
2. Filhote de cachorro é resgatado pelos bombeiros após pular muro e ficar preso por corrente em Guabiruba
3. Embarcação com dois tripulantes desaparece em São Francisco do Sul
4. Identificado jovem de 19 anos que morreu após cair em silo de arroz no Sul de SC
5. Pai de adolescente indaialense vítima do Ninho do Urubu irá integrar audiência pública internacional que clama por justiça
Encontro de Gaiteiros: evento colocou Guabiruba no mapa da música tradicional da região: